segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A vida de Michael Jackson


Michael era o sétimo de nove filhos de Joseph e Katherine Jackson, que nasceu em 29 de agosto de 1958. Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5. Criado por um pai exigente e rígido, Michael alegou em sua vida que, quando criança era agredido violentamente. Começou sua carreira solo em 1971, e logo foi reconhecido como o REI do POP. Muitos sucessos ainda podemos escutar nas rádios nacionais como, Thriller, Bad, Billie Jean, Back or White, entre outros. Em 26 de maio de 1994, casou-se comm Lisa Presley. A união foi amplamente criticada pela imprensa, que alegava a conveniência do casório para abafar as investigações criminais na qual o cantor era acusado. Mas lamentavelmente a união durou somente dois anos.
Jackson fazia muitas caridades em sua vida, doando milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes.  Em 1993 foi acusado de abuso infantil, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público.
Em 25 de junho de 2009, Michael morre, segundo os para médicos, por overdose de medicamentos, em Los Angeles. Com a vida agitada que estava, ensaiando para um show, que estava com os ingressos esgotados. Para os fãs que já haviam comprado os ingressos, a família do astro, decidiu que essas pessoas pudessem participar do velório de Michael.
Muitos fãs não querendo acreditar em sua morte, ainda alegavam que Michael pudesse estar vivo. 
Bom, outro ponto de destaque foi a sua aparência, mudanças da cor de pele devido ao vitiligo geraram muitas falações,  prejudicando sua imagem. E suas inúmeras plásticas, principalmente em seu nariz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...