quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cada coisa bizarra que acontece por ai...

É sempre bom ler as manchetes para saber o que está acontecendo pelo mundo, as vezes me deparo com umas coisas bem bizarras do tipo “Mulher liga para emergência para reclamar do roubo de boneco de neve”, COMO ASSIM? Ligar para EMERGÊNCIA por causa disso?


Vamos a historia, Inglaterra – Nevasca - Centenas de pessoas presas nos carros, enfim um caos, de repente a policia recebe uma ligação inusitada.

Uma voz em desespero dizia “Eu não saí para vê-lo por cinco horas mas eu fui lá fora para fumar um cigarro e ele se foi”, disse uma mulher”. Quando a mulher foi questionada sobre quem havia desaparecido, ela então respondeu: “Meu boneco de neve. “Eu pensei que ele, estando congelado, e não havendo ninguém, ele estaria seguro”.



Parece piada, mas aconteceu e a policia não gostou nenhum pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...