sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cozinha

Nós mulheres quando estamos em casa, ficamos a maior parte do dia na cozinha, principalmente nos finais de semana. Por isso, é essencial cuidar da decoração da cozinha. Particularmente, eu sonho com uma cozinha assim....   

Uma decoração moderna, simples e prática, para pessoas como eu, que necessita de desfrutar de todas as praticidades que o mundo pode nos oferecer. A única coisa que eu mudaria nessa decoração, seria a geladeira. Apesar de não morar muita gente em casa, modéstia à parte eu cozinho muito bem...kkkk, e também gosto de convidar amigos pra me fazerem companhia nos finais de semana. Por isso necessito de uma geladeira maior. Estive verificando em vários sites de compras achei uma que é a minha cara, e também
um sonho de muitas mulheres. Vejam o que vocês acham dessa?  

   

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...