sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mulher Maravilha

Abrir os olhos, já com um monte de coisas pra fazer.
O meu dia começa assim....
levantar da cama, tomar banho, me maquiar, acordar as crianças, ajudá-las a se arrumar, fazer o lanche, levá-las na escola.... e vou trabalhar....  uffa!!!!
e acredito que muitas mulheres independentes, com filhos passem por mesma situação que a minha.... aí você me pergunta, e o pai? e eu respondo.... se o ex-marido fosse decente... eu não teria me separado, né?

Bom... e é isso aí!!!! Nós mulheres deveríamos ganhar um prêmio, pela vitória no combate no dia-a-dia, não acha?

2 comentários:

  1. Nosssssa desse jeito eu lembro da minha mae , quando eu era Menor . .

    A mesma coisa . . Que seria do mundo sem as mulheres ! hahaha'

    Enquanto ao seu ex-marido , Agente pula essa parte

    "DEUS TE O MELHOR PRA VOCE AMOOR"

    ... somente creia

    ResponderExcluir
  2. Realmente! eu admiro muito mulheres batalhadoras que não necessitam de um "Meio Homem" para ajudar !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...