domingo, 17 de outubro de 2010

Dona de casa

Como mulher, não podemos deixar de pensar em como fazer para ajudar nas tarefas de casa. O que nos facilita em partes é os eletrodomésticos, microondas, lavadora de roupas, aspirador de pó.... mas, o que nos ajuda mais são as empregadas.
Lavar, passar, cozinhar..... particularmente pra mim, tenho dificuldades no meu dia-a-dia.
Comprei uma lavadora de abertura frontal, que tem até secadora. E da LG, uma Prime WD 1409-RD(A). Muito boa. Principalmente, porque ela não faz muito ruído... o barulho é o mínimo, combina comigo, uma pessoa que trabalha sempre até mais tarde e, tem que passar pelo menos o final de semana em paz (silêncio).
Pra quem tem dúvidas em comprar eletrodomésticos, e problemas que nem eu (falta de dormir),
Procure adquirir em produtos que facilite as nossas vidas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...